Black Friday 2020
Móveis e Decoração, segundo dados do Google o pico de buscas dessas categorias aconteceram na Black Friday do ano passado, mas por conta da pandemia esse recorde foi ultrapassado e chegou a um patamar muito mais elevado a partir de março/2020.
A palavra “Cadeira escritório” teve um crescimento de 252% nas buscas no Google no período da pandemia se comparado com a Black Friday de 2019.
Por conta disso a tendência é que essas duas categorias continuem performando mais e melhor com a chegada da Black Friday.
As pessoas estão mais conectadas e querendo comprar online, segundo estudo do Google nesse ano 40% dos usuários pretendem comprar no canal online, tendo um aumento de 21% se comparado com 2019 onde ficou em 33%.
82% das pesquisas vão acontecer no online antes de comprar. Esse dado é muito importante, por mais que sua empresa não tenha a venda online se faz necessário ter uma presença digital, pois seu potencial cliente vai fazer uma pesquisa antes de entrar em contato com a sua empresa, e quando ele fizer essa pesquisa, é de suma importância que sua empresa seja apresentada para ele através de uma campanha de #googleads e que você leve esse usuário para um site leve e que tenha todas as informações que ele está buscando.
Então não perca essa oportunidade e comece a pensar num planejamento para atrair mais clientes e vendas no período de vendas mais importante do país a Black Friday 2020.
A agência Logar pode te ajudar com o planejamento e execução de campanhas focadas na Black Friday, entre em contato agora mesmo.